Ultimamente me sinto vazio. Não há pensamentos, parece que na minha cabeça – silêncio morto. Eu posso até me forçar a não sentir dor. Como zumbis. Eu pensei que era fadiga. Não posso dizer nada sensato, nada de bom vem à mente. Eu vivo como um robô que não tem alma, apenas o programa. É […]