Ultimamente me sinto vazio. Não há pensamentos, parece que na minha cabeça – silêncio morto. Eu posso até me forçar a não sentir dor. Como zumbis. Eu pensei que era fadiga. Não posso dizer nada sensato, nada de bom vem à mente. Eu vivo como um robô que não tem alma, apenas o programa. É assustador perceber isso. eu não sei o que fazer.
Vladimir, 21
Vladimir, a essência do seu problema, na minha opinião, está na declaração de que você “vive como um robô”. Vamos descobrir. Em que momento você se https://ksfoodtrading.com/uncategorized/mostbet-bd-empresa-de-juegos-y-apuestas-en-linea-puntuacion-veinticinco-cien-mil-bdt-registro-adicional/ sentiu vazio? O que precedeu isso? Talvez tenha havido algum evento traumático que foi difícil para você sobreviver, e você decidiu proibir seus sentimentos.
O que o silêncio morto significa para você pessoalmente? Se você acha que isso já diz que não há vazio na minha cabeça. Tente determinar o que você gostaria de preencher seus pensamentos.
Você escreve que não pode dizer nada sensato. De onde você tirou esse desempenho, alguém lhe contou sobre isso? Que pensamentos e declarações você considera ser sensato e quais estão vazios? Tente lembrar o momento em que você se sentiu feliz – o que você morou então? O que o ajudou a sentir alegria e significado?
Agora você sente que você vive como um robô com um programa demitido. O que é este programa? Quem é seu criador? Talvez seus pais ou seu ambiente? Muito provavelmente, você sente que não pode escolher o que gosta, é por isso que você tem que seguir o que diz.
Todos podem escrever seu próprio programa para si mesmos. Mas para fazer isso, você precisa realmente se encontrar
A alma é algo emocional, vivo, real. Por muito tempo suprimindo suas emoções e sentimentos, você passa a devastação e perda de si mesmo. Além disso, você escreve que quase não sente dor. Talvez você faça um robô, evitando experiências desagradáveis.
Você pergunta o que fazer. Tente analisar, sinta os momentos -chave da vida. Tente determinar como a dor interna você encontra a insensibilidade? O que está com raiva ou agradável para você? Que emoções você experimenta e como você pode expressá -las? O que deve acontecer agora para que você sinta uma pessoa feliz? Que vida você quer viver?
Todos podem escrever seu próprio programa para si mesmos. Mas para fazer isso, você precisa realmente se encontrar. É importante entender que pessoa você é. Estude suas qualidades e recursos. Viva quaisquer dificuldades como parte da vida.
Tentando se livrar das experiências, você faz um “zumbi”. Afinal, onde não há dor, não há alegria. Aprenda a ser uma nova experiência aberta, torne -se uma pessoa auto -suficiente e emocionalmente independente que se baseia em diretrizes e desejos internos nas decisões. Então você sentirá o gosto da vida novamente.